Miss bumbum dá ‘chamego’ em Belo e a coisa fica feia

PUBLICIDADE

Aline Uva já havia ficado famosa após protagonizar um verdadeiro barraco durante o ‘Miss Bumbum Brasil’. Na ocasião, ela chegou a tirar a faixa da sua concorrente, alegando que o concurso seria uma grande farsa. Mas parece que a loira gosta mesmo de uma confusão.

Na noite desta quinta-feira, 6 de dezembro, por exemplo, Aline Uva deixou o medo de lado e agarrou o cantor Belo em pleno show. O caso aconteceu em uma casa de show da grande São Paulo. A bela nem ligou que o músico seja casado com a modelo Gracyanne Barbosa, chamado por uns de ‘Ramba brasileira’.

Nas redes sociais, Aline Uva foi chamada de tudo quanto é nome. As expressões não são muito agradáveis e, por isso, não cabe colocar aqui. A questão é que Belo, coitado, não sabia o que fazer ao ver uma mulher como aquela o abraçando.

Inicialmente, ele tentou continuar o show, mas pelas fotos divulgadas, o esposo de Gracyanne Barbosa parecia, no mínimo, incomodado. Já a miss bumbum era só alegria. Alvo de flashes da imprensa e de curiosos, ela conseguiu voltar a virar notícia.

Curiosamente, ambas polêmicas que fizeram Aline parar no noticiário envolvem Barbosa indiretamente. No dia do concurso de miss, era Gracyanne a apresentadora da performance. 

Barbosa ainda não comentou o que ela achou da loira agarrando o seu ‘Tudão’, mas a depender dos fãs dela, as duas deveriam deixar tudo a limpo. Ambas mulheres são conhecidas não só pela beleza, como também pelos músculos. Mas uma coisa fica certa, fica difícil ganhar no quesito musculatura de Gracy, que a cada dia está mais ‘fitness’.