A Fazenda: Caíque desperta fúria e público exige cancelamento de reality

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (06), Caíque Aguiar conquistou seu passaporte direto para a final do reality rural A Fazenda 10. Os peões realizaram uma prova na qual o rapaz saiu vitorioso.

Junto com Caíque, disputando uma vaga na final da temporada, estavam Evandro Santo, Rafael Ilha e João Zoli . Para conseguir a tão sonhada vaga na final, foi preciso passar por uma série de etapas. 

Em uma das provas os participantes tiveram que desenrolar vários nós. O vencedor dessa etapa foi o filho do humorista Carlinhos Aguiar, Caíque, que acabou indo direto para a final do programa. 

Considerado por muitos o grande vilão dessa temporada, Caíque foi detonado nas redes sociais após ter vencido a competição. Isso porque, na atração, Nadja Pessoa, que foi expulsa do reality após ter sido acusado de suposta agressão contra o peão, era uma das favoritas para levar o prêmio. A briga dos dois começou após o finalista ter insinuado que a loira havia traído seu marido com o sertanejo Felipe. 

Para quem não sabe, Nadja é casada com o cantor D’Black. Nas redes sociais, diversos comentários em torno da vitória de Caíque o detonavam. Uma das internautas chegou a pedir que a temporada fosse cancelada, após ver que o peão foi para o final da competição. 

Diversos outros comentários também mostravam a indignação pelo resultado. Porém, um dos que mais chamou a atenção foi o de uma seguidora que alertou para a reação do peão, quando souber que sua conta no Instagram foi banida. A Fazenda está prevista para chegar ao fim no próximo dia 13 de dezembro.