Em alta, jogador poderá retornar ao Corinthians pela terceira vez

PUBLICIDADE

Em busca de reforços, o Corinthians não está satisfeito com o elenco atual da equipe. Isso porque o Timão quase terminou o ano com um novo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Timão vem analisando nomes que estão mais em conta no mercado, pois o time não pode gastar tanto dinheiro para executar contratações. O Corinthians tem poucos recursos financeiros para investimentos.

Tendo em vista tudo isso, a diretoria do Timão pediu o retorno de um velho conhecido da torcida corintiana. Trata-se do volante/meia Marciel, que já teve duas passagens pela equipe e acabou decepcionando nestas.

Em sua primeira passagem, o jogador acabou irritando Tite (em 2015), já na segunda irritou o Mano Menezes (em 2016). Agora, o meia parece estar evoluído e tem se destacado nos clubes em que estava emprestado.

O jogador atuou 23 jogos pela Ponte Preta e fez um gol, já no Oeste o atleta fez 17 jogos e fez dois gols. O meia chamou a atenção do Corinthians e a diretoria pediu de volta o meio-campista.

O atleta poderá ter uma nova chance no Timão e essa seria sua terceira passagem pela equipe, onde poderá se destacar e ganhar a torcida corintiana de uma vez por todas.

Vale ressaltar que o jogador já pertence ao Corinthians e apenas estaria retornando à equipe para ter uma nova chance.

Depois de ser coordenado por Tite e Mano Menezes, outro grande técnico da história do Timão treinará o atleta. Trata-se de Fábio Carille, que retornará ao Timão e terá o jogador em seu elenco para aproveitar aquilo que ele tem de melhor.