Sabrina Sato mostra vídeo emocionante do nascimento de Zoe; veja

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz a sua filha Zoe no último dia 29 de novembro. Nesta quinta-feira (6), a japa compartilhou em sua rede social um vídeo emocionante onde mostra com detalhes como foi o seu parto. Desde o início da gravidez ela havia dito que deseja ter o parto normal e humanizado.

No entanto, as coisas não correram como o programado. Apesar de todos os esforços da apresentadora, após ficar 24 horas em trabalho de parto, tentando que a filha viesse ao mundo através do parto normal, Sabrina Sato não teve dilatação suficiente. Por esse motivo os profissionais recomendaram que fosse realizada a cesariana.

Na publicação feita pela mamãe da pequena Zoe, ela ressaltou que foi o dia mais importante de sua vida. “Uma semana do dia mais importante da minha vida! Nascimento da Zoe!”, escreveu a japa na legenda da postagem.

A mamãe de primeira viagem fala durante o vídeo sobre as contrações e ressaltou o quanto são dolorosas e frisou ter sido uma das piores que já sentiu. “Vou te falar uma coisa…essas contrações o bicho pega viu, acho que é uma das maiores dores que eu já senti na vida”, revelou a noiva de Duda Nagle.

Em um trecho da gravação, Sabrina recebe a informação da médica que precisaria de uma cesariana. Nesse momento ela não se conteve e foi aos prantos. Emocionada, a apresentadora questiona a profissional se tudo ficaria bem. A médica então tranquilizou a mamãe dizendo que já havia dado tudo certo. Neste momento o noivo também consola a amada.

Recentemente, a apresentadora fez um relato emocionado de como foi a sua cesariana humanizada e aproveitou para dizer o quanto maravilhoso ter a filha nos braços.