in

Sabrina Sato mostra vídeo emocionante do nascimento de Zoe; veja

Divulgação/bebemamae
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz a sua filha Zoe no último dia 29 de novembro. Nesta quinta-feira (6), a japa compartilhou em sua rede social um vídeo emocionante onde mostra com detalhes como foi o seu parto. Desde o início da gravidez ela havia dito que deseja ter o parto normal e humanizado.

No entanto, as coisas não correram como o programado. Apesar de todos os esforços da apresentadora, após ficar 24 horas em trabalho de parto, tentando que a filha viesse ao mundo através do parto normal, Sabrina Sato não teve dilatação suficiente. Por esse motivo os profissionais recomendaram que fosse realizada a cesariana.

Na publicação feita pela mamãe da pequena Zoe, ela ressaltou que foi o dia mais importante de sua vida. “Uma semana do dia mais importante da minha vida! Nascimento da Zoe!”, escreveu a japa na legenda da postagem.

Publicidade

A mamãe de primeira viagem fala durante o vídeo sobre as contrações e ressaltou o quanto são dolorosas e frisou ter sido uma das piores que já sentiu. “Vou te falar uma coisa…essas contrações o bicho pega viu, acho que é uma das maiores dores que eu já senti na vida”, revelou a noiva de Duda Nagle.

Publicidade
Publicidade

Em um trecho da gravação, Sabrina recebe a informação da médica que precisaria de uma cesariana. Nesse momento ela não se conteve e foi aos prantos. Emocionada, a apresentadora questiona a profissional se tudo ficaria bem. A médica então tranquilizou a mamãe dizendo que já havia dado tudo certo. Neste momento o noivo também consola a amada.

Recentemente, a apresentadora fez um relato emocionado de como foi a sua cesariana humanizada e aproveitou para dizer o quanto maravilhoso ter a filha nos braços.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.