Torcedor ataca jornalista durante reportagem e ela relata assédio sofrido

PUBLICIDADE

Uma jornalista veio a público revelar o assédio que sofreu durante uma cobertura esportiva. Segundo ela, um torcedor foi o responsável pelo ocorrido. Nesta terça-feira (4), Gabriela Ribeiro, que trabalha no canal de TV paga SporTV, pertencente ao grupo Globo, usou sua rede social para relatar o ocorrido. 

Gabriela escreveu: “Ontem estava cobrindo o embarque do Atlético e muitos torcedores (estavam) atrás, cantando e tal. Veio um e me lascou um beijo na bochecha, aquela situação ridícula. Interessante que geral rechaçou o cara por ter feito isso, mandaram me deixar em paz”. 


O desabafo foi feito logo após o embarque da delegação para a Colômbia. Gabriela também relatou, que depois do episódio, o rapaz que cometeu o ato veio se desculpar pelo abuso dizendo que havia sido com todo “respeito”. Indignada com a situação, a jornalista disse que não teve nenhum respeito, pois quem comete assédio não está sendo cordial. 

Gabriela também disse para a pessoa não esperar ser perdoado por aquilo que ela faz sem pensar. A jornalista ainda o alertou, na espera de que ele veja que não foi legal o que fez, principalmente depois de ter sido intimado por outros homens. Ribeiro disse que já está cansada desse tipo de situação. 

A jornalista ainda rebateu alguns comentários que estariam tentando diminuir o ato cometido pelo rapaz. Um dos internautas escreveu que ele já havia se desculpado pelo ato falho que cometeu. Como resposta, Gabriela escreveu que não estava nem aí. Milhares de outros seguidores se manifestaram sobre o ocorrido nas redes sociais.