Atriz e mãe de jovem galã da Globo faz desabafo comovente sobre batalha contra o câncer

PUBLICIDADE

O câncer é uma das doenças mais letais e pode atacar os mais diversos órgãos do corpo humano e dos animais. Infelizmente, mesmo diante de todos os avanços da medicina o combate ao câncer ainda não foi descoberto. Entretanto, segundo os médicos e especialistas, quanto mais precocemente o câncer é diagnosticado, maiores são as chances de cura.

De acordo com o portal de notícias TV Foco, a mãe do jovem galã global Nicolas Prattes, que dá vida ao personagem Samuca, protagonista de “O tempo Não Para”, revelou nesta quinta-feira (6) que vem travando uma dura batalha contra o câncer.

Atriz e mãe de jovem galã da Globo, faz desabafo comovente sobre batalha contra o câncer


Giselle de Prates também é atriz já fez algumas atuações na TV Globo. De uma beleza ímpar e com uma silhueta de dar inveja, ela fez questão de dividir com seus fãs e seguidores que foi diagnosticada com câncer há alguns anos e que, apesar de realizar o tratamento necessário, recentemente a doença retornou.

Ainda segundo Giselle ela foi diagnosticada com câncer de pele aos 28 anos de idade, na ocasião ela retirou a primeira lesão causada pela doença. Neste ano de 2018, ao consultar com sua dermatologista, ela recebeu a notícia que mais uma vez teria que passar por uma cirurgia para retirada de mais dois tumores, um superficial e um outro mais profundo. Veja a postagem feita por Giselle:

A atriz, vale lembrar, chegou a atuar na novela Rock Story, na Globo, juntamente com Nicolas Prattes. O ator é uma das grandes promessas do elenco da emissora de Roberto Marinho e atualmente está namorando com sua colega de elenco Juliana Paiva.