Adriane fala sobre relação com ex e surpreende ao revelar traição

PUBLICIDADE

Em um vídeo para o seu canal no Youtube, a atriz e apresentadora Adriana Galisteu fez diversas revelações sobre sua vida intima para o seus seguidores.

A artista que está no ar com a personagem Zelda, na novela das sete exibida pela Rede Globo, O Tempo Não Para, falou sobre um dos temas mais polêmicos, traição. 

A morena abriu o jogo sobre ser traída por ex-namorados e ex-amigos dizendo: “Eu tive um namorado que a gente competia quem chifrava mais. Eu desconfiava que ele estava me chifrando, então eu já saia na frente. Eu pensava; ‘como eu vou levar um chifre, então já vou dar logo um chifre que eu seu que vou levar um chifre então beleza’. Olha o tamanho da imbecilidade”. 

A artista contou que teve que experimentar a mesma coisa que seu namorado da época, pois as mulheres tem sexto sentido e homem não. Porém ela falou que as mulheres criam essa maluquice em sua cabeça, mesmo que o parceiro não esteja traindo você imagina que isso esteja acontecendo. 

Adriane ainda aproveitou para fazer um resumão sobre o que é traição. Segundo ela, tudo que não está sendo negociado, e está fora dos planos é traição. A atriz contou que não precisa ser beijo na boca ou ato consumado para ser considerado como caso de adultério. A apresentadora também relatou que não é legal sentir a dor de um chifre. 

Hoje, Adriane é casada com Alexandre Iódice, no qual estão juntos há oito anos. A atriz disse que não tem nenhum motivo para o marido ficar preocupado, assim como ela também não dá motivos para ele desconfiar. Porém ela sabe que tudo pode mudar, mas quando acontecer se dá um jeito.