in

Adriane fala sobre relação com ex e surpreende ao revelar traição

TV Foco

Em um vídeo para o seu canal no Youtube, a atriz e apresentadora Adriana Galisteu fez diversas revelações sobre sua vida intima para o seus seguidores.

A artista que está no ar com a personagem Zelda, na novela das sete exibida pela Rede Globo, O Tempo Não Para, falou sobre um dos temas mais polêmicos, traição. 

A morena abriu o jogo sobre ser traída por ex-namorados e ex-amigos dizendo: “Eu tive um namorado que a gente competia quem chifrava mais. Eu desconfiava que ele estava me chifrando, então eu já saia na frente. Eu pensava; ‘como eu vou levar um chifre, então já vou dar logo um chifre que eu seu que vou levar um chifre então beleza’. Olha o tamanho da imbecilidade”. 

A artista contou que teve que experimentar a mesma coisa que seu namorado da época, pois as mulheres tem sexto sentido e homem não. Porém ela falou que as mulheres criam essa maluquice em sua cabeça, mesmo que o parceiro não esteja traindo você imagina que isso esteja acontecendo. 

Adriane ainda aproveitou para fazer um resumão sobre o que é traição. Segundo ela, tudo que não está sendo negociado, e está fora dos planos é traição. A atriz contou que não precisa ser beijo na boca ou ato consumado para ser considerado como caso de adultério. A apresentadora também relatou que não é legal sentir a dor de um chifre. 

Hoje, Adriane é casada com Alexandre Iódice, no qual estão juntos há oito anos. A atriz disse que não tem nenhum motivo para o marido ficar preocupado, assim como ela também não dá motivos para ele desconfiar. Porém ela sabe que tudo pode mudar, mas quando acontecer se dá um jeito. 

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Deborah Secco organiza festa de 3 anos da filha Maria Flor: ‘De cair o queixo’

Segurança suspeito de matar cão em supermercado vai à polícia e pode se dar muito mal