Deborah Secco organiza festa de 3 anos da filha Maria Flor: ‘De cair o queixo’

Leia também

4 doenças que afetam a saúde da mulher e que jamais devem ser ignoradas

Mesmo na quarentena, é extremamente importante ter atenção com a saúde e não esquecer os exames preventivos.

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

A atriz Deborah Secco, que encerrou seus trabalhos na novela das nove Segundo Sol, organizou uma festa incrível para a filha Maria Flor, que completou três anos e chamou a atenção por causa de todos os detalhes envolvidos na festividade.

O tema da festa foi A Bela e a Fera. O aniversário foi realizado em buffet chique do Rio de Janeiro. A pequena chegou ao local acompanhada pelo pai e pela mãe.

Publicidade
Publicidade

Durante a festa, Maria Flor usou dois looks. O primeiro foi um maiô. Em seguida, um vestido de baile, ambos da personagem Bela.

Publicidade

A decoração do buffet foi feita por Roberta Niemeyer. Ela mostrou detalhes da festa em suas redes sociais. “De cair o queixo”, comentou uma seguidora. A entrada do local mostrava a vila onde Bela vivia. Dentro do salão havia uma estátua em tamanho natural de Bela.

Publicidade

A pequena Maria Flor teve um dia de princesa antes da festa. Ela pintou as unhas, fez maquiagem e ganhou um lindo penteado. A festa de arromba contou com a presença de muitos filhos de famosos, como Eva, filha de Luciano Huck e Angélica.

A maior polêmica, poré, ficou por conta do menu. O cachorro-quente, por exemplo, não tinha salsicha. No lugar, havia cenoura. O pão de queijo foi feito sem queijo. Deborah Secco é bastante preocupada com a alimentação da filha e das demais crianças presentes na festa. Nada de gordura e açúcar – refrigerantes, por exemplo.

Na hora dos parabéns, Maria Flor teve uma grande surpresa. A presença mais do que especial da Rainha dos Baixinhos Xuxa. A apresentadora da Record TV cantou o tradicional parabéns. Sem dúvida nenhuma, foi um dia inesquecível para a garota de três anos e seus amigos.