Aos 40 anos, Samara Felippo fala sobre sua primeira vez e revela medo

PUBLICIDADE

A atriz Samara Felippo Ă© uma assĂ­dua usuária do Instagram e sempre posta momentos Ă­ntimos em sua conta, tanto seus quanto de suas filhas Alicia e Lara, de 9 e 5 anos, respectivamente. Ativista do movimento feminista, a atriz sempre prega a total liberdade de qualquer mulher, seja com o seu corpo ou atĂ© mesmo em suas atitudes. 

Nesta quinta-feira (06/12) a atriz postou uma belĂ­ssima foto com mais um de seus textões habituais. No entanto, dessa vez Samara focou em algumas experiĂŞncias que marcaram a sua vida, como sua primeira vez aos vinte anos de idade. 

Samara abriu o jogo e contou que sĂł se sentiu a vontade em perder sua virgindade apĂłs estrear nas novelas da Rede Globo, mais especificamente em ‘Anjo Mau’ de 1997, quando tinha apenas 19 de idade. A atriz deu ĂŞnfase a este primeiro trabalho que lhe rendeu seu primeiro salário na vida. 

A artista relembrou todo o medo que sentiu antes de sua primeira vez: “Medo de doer. Medo de engravidar…” .  Mesmo assim ela decidiu superar seu medo, pois como ela mesmo disse, foi escolha dela. 

Outra lembrança da atriz na postagem foi quando aos 30 anos ela decidiu, tambĂ©m por vontade prĂłpria, engravidar pela primeira vez. Já a segunda filha veio sem qualquer planejamento em meio a um casamento falido, como ela mesmo diz. Para quem nĂŁo se lembra, Samara era casada com o jogador da seleção brasileira de basquete Leandrinho. Os dois se separaram logo apĂłs o nascimento de Lara, em 2013. 

Samara culpou o DIU pela gravidez de surpresa, mas nĂŁo quis dar mais detalhes sobre o ocorrido. A atriz terminou seu testemunho agradecendo a todos os envolvidos em sua histĂłria.