Santinha? Imagens de Marina Ruy Barbosa vazam na internet e atriz surta

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está dando vida a personagem Luz no folhetim O Sétimo Guardião, se deparou com algumas imagens dela que vazaram na internet. De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, a atriz teria ficado transtornada ao saber do vazamento e cobrado um posicionamento da TV Globo; saiba mais.

As imagens foram divulgadas por sites especializados na vida dos famosos e Marina logo descobriu qual foi o jornalista que vazou o material. Ela entrou em contato com o mesmo exigindo que ele tirasse do ar todas as imagens, porém já era tarde demais.

Santinha? Imagens de Marina Ruy Barbosa vazam na internet e atriz surta

Durante esta semana a atriz gravou sua participação no programa anual exibido pela Globo ao lado do rei Roberto Carlos, onde ela fez um dueto com o cantor. Marina já havia revelado que estava bastante nervosa e ansiosa por cantar ao junto com Roberto para o especial Roberto Carlos.

Um vídeo com ela cantando ao lado do rei foi postado pelo jornalista em questão, e veio repleto de críticas a falta de afinação da ruiva que não gostou nadinha do que viu. Veja o que Marina disse: Mas um conselho, como uma menina, de 23 anos, que corre atrás pra caramba dos sonhos, mas procura sempre o caminho da verdade e sem prejudicar ninguém. Não queira “usar” sua voz como jornalista de uma forma que machuque as outras pessoas. Se tiver críticas construtivas pra fazer, faça. Mas destrutivas são feias e nem um pouco admiráveis”.
Veja:

Ao que parece a atriz derrapou um pouco enquanto interpretava junto com Roberto Carlos a música Na Paz do Seu Sorriso, de 1979, mas em nada desmereceu o seu esforço e a admiração do rei diante de tanta beleza.