Ator de Grey’s Anatomy briga com fã e é detonado: ‘Preço da fama’

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy se tornou uma das séries queridinhas do planeta e não é à toa que os atores são reconhecidos por onde passam. Mesmo alguns terem já saído da trama, eles continuam sendo lembrados pelos fãs.

Alguns ainda tem a chance de voltar a brilhar na série, outros tiveram o seu fim, mas são lembrados com muito carinho pelo público de Grey’s. Dois exemplos são Sandra Oh (Cristina Yang) e T.R. Knight (Geroge O’Mailley), ela deixou a série triunfante e pode um dia enlouquecer os fãs com sua volta, já o eterno 007 saiu da maneira mais dramática possível e não pode retornar, a não ser em pequenas aparições como fantasma, que vive acontecendo por lá. 

Jesse Williams briga com fã

Contudo, o caso a seguir aconteceu com uma das estrelas de Grey’s Anatomy que deverá ficar ainda por algumas temporadas no papel de Dr. Jackson Avery. O ator Jesse Williams, que interpreta o personagem bonitão, não agradou em nada os seus fãs recentemente. 

No Twitter, o galã foi detonado após brigar com uma fã. Tudo aconteceu depois que a fã publicou uma foto de Jesse em um flagra no aeroporto e resolveu comentar o clique do ídolo: “Pensei que estava sonhando quando vi o Dr. Avery no aeroporto”.

Embora a publicação tenha acontecido há dois anos, o ator não gostou nada de ver sua foto divulgada pela fã e disparou o seguinte: “Da próxima vez que você estiver em qualquer lugar, não tire fotos (sem permissão)”.

Ator é detonado nas redes sociais

Pega de surpresa com a resposta negativa do ator, ela respondeu: “Eu não sei se você está com raiva, mas eu sei que te amo”, enquanto outras pessoas detonaram o ator com respostas como: “Honestamente, sua resposta é rude e eu duvido que você nunca tirou uma foto de alguém” e “este é o preço da fama” .