Sabrina Sato faz desabafo e revela com detalhes complicações no parto de Zoe: ‘Tinha medo’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato pode ser considerada uma das mamães do ano. O nascimento de sua filha Zoe era um dos mais esperados do ano. A primeira herdeira da japa nasceu no último dia 29 de novembro. A famosa passou por momento de tensão no nascimento de sua pequena. 

Ela ficou 24 horas em trabalho de parto. O desejo da apresentadora era que a filha viesse ao mundo através do parto natural e humanizado. No entanto, não foi possível, pois a morena não teve dilatação suficiente para que o bebê nascesse. Por esse motivo, os médicos que acompanhavam a mamãe recomendaram a cesárea.

Zoe nasceu pesando mais de três quilos e super saudável. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Duda Nagle. Para comunicar aos fãs o nascimento da menina, um lindo vídeo com vários momentos da gravidez foi compartilhado no Instagram da japa.

Nesta quinta-feira (5), Sabrina Sato usou seu perfil na rede social para poder compartilhar com os seguidores como foi o parto. No desabafo, ela revelou com detalhes tudo que passou durante o parto da sua primeira filha, a pequena Zoe.

A apresentadora começou falando sobre o lindo amor de uma mãe para com o filho. Ela ressaltou tudo que fez para poder receber a filha da melhor maneira possível. Inclusive, a mamãe disse que passou cinco meses fazendo atividade física para ter o parto normal. “Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto para isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada”, falou a japa.

A noiva de Duda falou que se preparou tanto para um parto natural que não pensou em um plano B, uma cesárea humanizada. Ela frisou que ficou muito mais forte com a experiência, mas tinha medo. No entanto, emocionada, a japa disse que o importante foi que a filha nasceu com saúde e finalizou agradecendo a Deus.