Após ganhar ‘fortuna’ com Carrefour, Ana Maria tem atitude polêmica no caso do cachorrinho

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. Tudo o que a loira faz é motivo de grande repercussão. Ana, por ser uma celebridade, é chamada para fazer muitas propagandas. Há anos ela dá voz aos comerciais do supermercado Carrefour. 

No entanto, recentemente, a marca acabou sendo alvo de uma polêmica sem precedentes. Um cachorro, popularmente chamado de ‘Manchinha’, acabou sendo espancado e morto por um segurança que trabalhava no Carrefour, na unidade de Osasco,  em São Paulo.

Desde a polêmica, os comerciais da marca praticamente desapareceram. Até mesmo o Masterchef Brasil, que é patrocinado pela marca, praticamente escondeu o nome do mercado no programa exibido na noite de terça-feira, 4 de dezembro.

Já Ana Maria Braga tem sido cobrada por até agora não ter se pronunciado a respeito do assunto. Na internet, alguns fãs se mostram muito decepcionados e chamam o silêncio da mãe do louro José de admissível. A atitude de ficar calada em meio ao turbilhão de acontecimentos tem sido visto como polêmico. 

“E a Ana Maria Braga que representa a marca Carrefour não foi capaz de fazer UM pronunciamento sobre o fato. O dinheiro realmente compra as pessoas”, disse um internauta no Twitter. 

“E Ana Maria braga, vai continuar fazendo comercial pro @carrefourbrasil e divulgando a marca? #carrefournao #Carrefour“, questionou outro em sua timeline na mesma rede social.  

Outros também pediram para que pelo menos a apresentadora use seu programa para promover atitudes que protejam os animais. Por enquanto, Ana Maria Braga não se pronunciou.