Eduardo Costa dá lição em Sônia Abrão após barraco do cachorrinho

PUBLICIDADE

O cachorro espancado e morto no Carrefour de Osasco, em São Paulo, virou o centro do noticiário. Nessa quinta-feira, 6 de dezembro, a apresentadora Sônia Abrão, por exemplo, levou o assunto para o seu programa na RedeTV!, o ‘A Tarde é Sua’. 

A comunicadora criticou o cantor sertanejo Eduardo Costa, que chegou a dizer que toda a comoção em torno da morte do animal era “mi mi mi”. Eduardo se referia ao fato de que muitos animais e até pessoas eram mortas todos os dias e nem de perto recebiam tamanha atenção.

Sônia Abrão não gostou. A famosa disse que a situação era brutal e merecia sim atenção e comoção do público. Ela detonou Costa ao vivo. 

“Quem disse que se fecham os olhos para as mortes das pessoas no Brasil? Esse tipo de comemoração só faz quem tem o pensamento muito estreito e o cérebro do tamanho de nozes. Insinuando que quem se importa com a morte do cão não se importa com a morte dos brasileiros. Só ele… É uma mente desvirtuada e um raciocínio distorcido. De forma pobre e burra”, disse ela em um dos momentos de seu programa ao vivo.

Eduardo Costa, é claro, não gostou nada do que ocorreu. Ele decidiu dar uma lição na apresentadora e revelou que pretendia continuar dando sua opinião a respeito de assuntos variados. “como eu penso e vou continuar pensando”, disse ele.

Em seguida, o cantor disse que o criminoso que matou o cachorro já pagaria por esse crime.  Veja acima uma das publicações do cantor sobre o tema. Muitos internautas fizeram questão de também manifestarem suas opiniões. Algumas pessoas atacaram Costa.