in

Eduardo Costa dá lição em Sônia Abrão após barraco do cachorrinho

Montagem: Fernando Borges
Publicidade

O cachorro espancado e morto no Carrefour de Osasco, em São Paulo, virou o centro do noticiário. Nessa quinta-feira, 6 de dezembro, a apresentadora Sônia Abrão, por exemplo, levou o assunto para o seu programa na RedeTV!, o ‘A Tarde é Sua’. 

A comunicadora criticou o cantor sertanejo Eduardo Costa, que chegou a dizer que toda a comoção em torno da morte do animal era “mi mi mi”. Eduardo se referia ao fato de que muitos animais e até pessoas eram mortas todos os dias e nem de perto recebiam tamanha atenção.

Sônia Abrão não gostou. A famosa disse que a situação era brutal e merecia sim atenção e comoção do público. Ela detonou Costa ao vivo. 

Publicidade

“Quem disse que se fecham os olhos para as mortes das pessoas no Brasil? Esse tipo de comemoração só faz quem tem o pensamento muito estreito e o cérebro do tamanho de nozes. Insinuando que quem se importa com a morte do cão não se importa com a morte dos brasileiros. Só ele… É uma mente desvirtuada e um raciocínio distorcido. De forma pobre e burra”, disse ela em um dos momentos de seu programa ao vivo.

Publicidade

Eduardo Costa, é claro, não gostou nada do que ocorreu. Ele decidiu dar uma lição na apresentadora e revelou que pretendia continuar dando sua opinião a respeito de assuntos variados. “como eu penso e vou continuar pensando”, disse ele.

Em seguida, o cantor disse que o criminoso que matou o cachorro já pagaria por esse crime.  Veja acima uma das publicações do cantor sobre o tema. Muitos internautas fizeram questão de também manifestarem suas opiniões. Algumas pessoas atacaram Costa. 

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.