Sonia Abrão defende cachorrinho morto no Carrefour e escracha atitude de Eduardo Costa

PUBLICIDADE

Já dizia o velho ditado, ‘quem fala o que quer, ouve o que não quer’, concorda? Mais uma vez, um cantor sertanejo, defensor do presidente eleito Jair Bolsonaro, fez questão de se meter onde não devia e está sendo execrado nas redes sociais.

De acordo com o portal de notícias online, Catraca Livre, Eduardo Costa fez uma postagem em um dos seus perfis em uma rede social, onde debocha da maneira cruel como o cachorro foi assassinado no último sábado (1º), por um segurança do Carrefour Osasco (SP). Diante da comoção nacional, o cantor resolveu desdenhar daqueles que se indignaram com tamanha covardia; saiba mais.

Cantor sertanejo debocha da morte cruel do cão no Carrefour e é execrado na web

A publicação foi feita no Instagram. Nela, o cantor postou uma imagem onde faz a comparação entre a comoção diante da morte do cachorro e da pouca importância que se dá aos mais de 60 homicídios que acontecem anualmente no Brasil.

Imediatamente, ele recebeu centenas de comentários negativos e algum tempo depois intimidado pelas críticas resolveu deletar a postagem. Contudo, já era tarde demais, alguns internautas fizeram o print da postagem que viralizou nas redes sociais e desde então e ele vem sendo esculachado na internet. Veja a imagem publicada por Eduardo Costa e a reação da web:

Entre milhares de anônimos que discordaram da atitude de Eduardo Costa, Sônia Abrão também resolveu falar o que pensa a respeito da opinião do cantor sertanejo.

Sonia Abrão defende cachorrinho morto no Carrefour e escracha atitude de Eduardo Costa 

No programa A Tarde é Sua desta quinta-feira (6), comandado por Sônia Abrão, que vai a ar pela Rede TV, a apresetadora mandou um recado direto para Eduardo Costa, dando voz a todos que se indignaram com sua publicação. E Sônia não deixou por menos, veja: “Fala como se as pessoas ligassem mais para o cachorro do que para as famílias brasileiras, quando o assunto é um só: a vida. Sejam seres humanos, sejam animais irracionais. Isso é uma coisa nojenta, brutal, que eu estou vendo com bons olhos a reação da sociedade em relação a esse cãozinho do supermercado. O criminoso vai ter que pagar por esse crime”.

A Internet foi a loucura ao ver Sônia Abrão excrachar Eduardo costa, confira:

E não parou por aí, a apresentadora sambou na cara de Eduardo Costa ao dizer: “Quem tem o mesmo pensamento que ele precisa rever as conclusões sobre a vida. Aqui se faz, aqui se paga”.