in

Internauta detona Milton Leite e enaltece Luiz Carlos Jr, que agradece os elogios

Montagem: Thiago Santana - SporTv/Globo

O mundo da televisão pode ser competitivo, mas quem está nela consegue uma boa carreira profissional. Por conta disso, muitos soam a camisa para dar o de melhor dentro do veículo de comunicação e se destacar.

Nesta quinta-feira (6), o narrador da Globosat, Luiz Carlos Jr, usou seu Instagram para anunciar aos fãs e seguidores que narrará no próximo domingo a final da Libertadores. Uma disputa entre River Plate e Boca Juniors, pelo SporTV.

Um seguidor deixou um comentário rasgando elogios ao comunicador, mas também não segurou os dedos para criticar o SporTV, alegando que o canal deveria dar uma oportunidade maior a Jr. em finais de disputa, na qual a maioria são feitas por Milton Leite.

“@sportv Ele é o melhor, para de dar moral pro Milton Leite, que só erra e fica criticando jogadas. Narrador narra o jogo com emoção, drama, alegria e entusiasmos, etc. Esse se chama @luizcarlosjrn, ele tem que estar nas finais e principais eventos”, escreveu o seguidor.

Luiz Carlos Jr fez um breve comentário em cima da que foi feita pelo seguidor: “Muito obrigado”.
A emissora fez até um comentário embaixo, mas preferiu ignorar a menção do internauta. Ainda na publicação, houveram vários comentários parabenizando o trabalho de Luiz.

Querido por todos e pela Globo

A história de Luiz Carlos Jr com a Globo não é de hoje. O narrador esportivo costuma aparecer mais em transmissões para o SporTV e Premiere, que são canais pertencentes ao grupo. Porém, do ano passado pra cá, se tornou maior a aparição do comunicador em transmissões de futebol pela Globo.

Quando Luiz anuncia por meio de seu perfil que vai narrar um jogo pela emissora carioca, muitos seguidores e fãs vibram com a notícia. Isso veio chamando a atenção da Globo, que em muitos momentos de folga para Luís Roberto ou Cléber Machado este ano, escalou Carlos Jr para cobrir.

Leia Também

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.

Bolsonaro anuncia criação do Ministério da Mulher: ‘Tapa na cara das feministas e LGBTs’

Sonia Abrão defende cachorrinho morto no Carrefour e escracha atitude de Eduardo Costa