Palmeiras anuncia compra de zagueiro galáctico para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem trabalhando para ter uma boa temporada no ano de 2019. Atual campeão brasileiro, agora o objetivo é conseguir ainda mais para ser campeão da América do Sul e, quem sabe, do Mundo.

Tendo em vista que o ponto defensivo do Palmeiras melhorou muito nestes últimos meses, muito desta mudança foi atribuído à chegada do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que se tornou muito importante com a camisa palmeirense.

Entretanto, o atleta está no Palmeiras apenas por um empréstimo concedido até a metade do ano que vem, o que corresponde com a temporada europeia. O jogador, na verdade, pertence ao Milan.

Mas o atleta tem um valor de compra fixado em 6 milhões de euros. O Palmeiras anunciou que vai efetuar a compra do atleta e pagará o valor durante 3 anos em longas prestações.

O valor é muito alto para um zagueiro, porém, a diretoria palmeirense determinou que valeria a pena comprar o atleta que conseguiu substituir à altura o colombiano Yerry Mina.

Mina deixou o Palmeiras para reforçar o Barcelona e hoje está no Everton, da Inglaterra, mas fato é que foi sentida muito a falta do atleta durante a temporada do Alviverde da capital.

Entre mudanças na zaga, se firmou Edu Dracena e Antônio Carlos como titulares, porém, com muitas críticas ainda. Logo que chegou, Gómez já ganhou a torcida e o técnico Felipão, que começou a utilizá-lo como titular.

A diretoria palmeirense ainda busca mais reforços, mas para a zaga não devem ter mais jogadores, pois a torcida palmeirense está feliz com as duas duplas.