Viraliza na web video de suposta briga de Nego do Borel; assista

PUBLICIDADE

Em uma brincadeira descontraída de rimas com o rapper Felp22, o clima teria esquentado entre os dois. Nego compartilhou com seus fãs o vídeo da acontecimento polêmico entre ele e o colega nesta quinta-feira (6).

No vídeo publicado pelo artista, Felp parte pra cima enquanto lhe faz ameaças. Vários amigos e membros da equipe dos artistas intervêm os cercando na tentativa de impedir um confronto entre os dois. Felp usou suas redes sociais para esclarecer o ocorrido.

“Vim aqui explicar a situação, amigo Borel tá falando que não vai ter clipe e pá… Aí ficou meio putinho porque comecei a rimar o bagulho e ele quis baixar o nível da rima, me estressei… aí agora ele tá falando que não vai ter clipe pro bagulho de rima. Rima se resolve com rima, mano”, disse ele.

A gravação da confusão teve grande repercussão nas redes sociais, mas diversos internautas acreditam que tudo pode não passar de uma jogada de marketing. Nego lançara em breve sua próxima música com participação do Cacife Clandestino, grupo do qual Felp faz parte.

O desentendimento de Nego do Borel com Felp seria então apenas uma grande jogada de marketing, usada como forma de divulgação do videoclipe. Até o fechamento desta matéria os artistas não confirmaram nenhuma suspeita.

Assista o vídeo:

Na última terça-feira (4), a Billboard divulgou suas listas de fim de ano, fazendo um balanço dos maiores sucessos de 2018. O Brasil marcou presença na lista Top Latin Artists, com os nomes de maior sucesso no mercado latino. O único brasileiro citado é Nego do Borel.