Namorada de Cauã Reymond fica entre a vida e a morte ao se envolver em briga de trânsito

PUBLICIDADE

A modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, que namora o ator Cauã Reymond, passou por um susto nesta quinta-feira (05), que quase culminou em uma tragédia maior.

A namorada de Cauã usou sua rede social para relatar a ameaça de morte que sofreu durante uma briga de trânsito. O caso ocorreu em Ipanema, na capital fluminense. 

Marina começou seu desabafo dizendo: “Mais cedo eu estava vindo para Ipanema, para o trabalho, a gente recebeu uma fechada de outro carro. Aí o motorista que tava dirigindo o meu carro foi falar com o moço do lado: ‘Cuidado que você pode machucar alguém'”. 

Em seguida, a modelo disse que o autor da ameaça simplesmente abriu o vidro e apontou a arma para ela, dizendo que iria matá-la. Maria relatou que essa não é a primeira vez que passa por esse tipo de situação. A namorada de Cauã contou que a primeira vez que ficou na mira de um revólver foi quando passou por um assalto, coincidentemente, no mesmo local. 

Mariana disse que no momento em que estava sendo ameaçada teve várias lembranças. A morena contou que poderia ter morrido naquele momento, mas que hora alguma passou pela sua cabeça que havia feito mal para alguma pessoa ou que não viveu sua vida de bem consigo mesma. 

Mariana falou que na hora, o que passou pela sua mente foi: “Tenho um trabalho para fazer hoje, prova na faculdade, tenho terapia. Não dá pra morrer agora, não dá”. Em seu vídeo postado no Instagram, a namorada de Cauã se mostra muito feliz por ter recebido uma nova oportunidade de continuar vivendo.