Fã implora para ver rostinho de Zoe e ganha resposta sincerona de Sabrina Sato

PUBLICIDADE

Desde que deu à luz a pequena Zoe, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, a apresentadora havia dado uma pausa nas redes sociais.

Agora, a apresentadora já voltou à ativa e usou suas rede social nesta quinta-feira (06), para responder os fãs. Porém, um dos maiores motivos que a levou a se manifestar foi o fato de todos pedirem para ver o rosto da bebezinha recém-nascida. 

Uma das seguidoras mais ansiosas fez um comentário, alegando que não aguentava mais esperar para ver o rostinho da pequena bebê de Sato. Como resposta, Sabrina disse: “Logo mais ela aparece. Zoe me pediu só pra esperar ela perder a carinha de joelho, colocar uns cílios, passar um batom e aí ela tá pronta”. 


Sabrina ainda recebeu o apoio de várias mulheres, que tiveram suas filhas através de cesária depois de ficarem várias horas em trabalho de parto. A apresentadora queria que sua filha viesse de forma natural, porém, depois de de ficar mais de 24 horas tentando fazer Zoe vir ao mundo, teve que optar pela cirurgia. 

Uma das mulheres que se solidarizam com a apresentadora, comentou que elas não são menos mães porque tiveram seus filhos por cesárea. Sabrina concordou com a opinião e revelou que se sente ainda mais próxima de sua filha agora. 

Logo depois, Sabrina revelou que sua filha não para de amamentar, pois já é uma criança muito comilona. Em seguida, a apresentadora contou que ainda sente muitas dores na barriga por conta da cicatriz da cesárea. Além disso, a japa ainda confessou que está achando sua barriga enorme.