in

Cobiçado pelo Palmeiras, Corinthians dá ‘chapéu’ e anuncia contratação de craque carioca

Zimbio

O Corinthians vem buscando diversos reforços para o próximo ano. Isso porque a equipe foi alvo de um certo desmanche nesta temporada e ficou altamente desfalcada.

Alguns atletas estão livres no mercado para negociarem, porém, a dificuldade é a grande concorrência dentre os times brasileiros. Todas as equipes tem analisado que é uma ótima ideia contratar e investir em jovens atletas.

Muitas vendas de clubes brasileiros para clubes europeus estão acontecendo, o que faz com que as equipes brasileiras comecem a olhar com mais penetração para os jovens. Isso vinha acontecendo com Richard, do Fluminense.

O jovem estava sendo espiado pelo Corinthians e Palmeiras, porém, o atleta preferiu fechar com o Timão, recusando a proposta do rival alviverde. O ato foi de comemoração para a torcida corintiana.

É muito difícil outros times vencerem a concorrência do Palmeiras em negociações, pois, atualmente,  é a equipe com maior poder financeiro em todo o Brasil.

O Corinthians já tinha acertado verbalmente com o atleta e. agora, anunciou sua contratação oficial para defender a equipe na próxima temporada, podendo ter a chance de se tornar titular.

Recentemente, o Corinthians ‘roubou’ outro jogador do Flu, que foi o também volante Douglas. Entretanto, este acabou não rendendo o esperado e sendo muito criticado.

Agora, a torcida  vem elogiando a contratação de Richard, pois vê um jovem talentoso com chances de brilhar na próxima temporada e, posteriormente, ser vendido para algum clube europeu, rendendo um bom dinheiro ao Corinthians.

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1news e sou um dos escritores mais lidos do site.

Disputado por europeus, Palmeiras dá ‘chapéu’ e acerta contratação de craque carioca

Pelé revela repreensão em Neymar após a Copa: ‘Ficou difícil defender’