Cobiçado pelo Palmeiras, Corinthians dá ‘chapéu’ e anuncia contratação de craque carioca

PUBLICIDADE

O Corinthians vem buscando diversos reforços para o próximo ano. Isso porque a equipe foi alvo de um certo desmanche nesta temporada e ficou altamente desfalcada.

Alguns atletas estão livres no mercado para negociarem, porém, a dificuldade é a grande concorrência dentre os times brasileiros. Todas as equipes tem analisado que é uma ótima ideia contratar e investir em jovens atletas.

Muitas vendas de clubes brasileiros para clubes europeus estão acontecendo, o que faz com que as equipes brasileiras comecem a olhar com mais penetração para os jovens. Isso vinha acontecendo com Richard, do Fluminense.

O jovem estava sendo espiado pelo Corinthians e Palmeiras, porém, o atleta preferiu fechar com o Timão, recusando a proposta do rival alviverde. O ato foi de comemoração para a torcida corintiana.

É muito difícil outros times vencerem a concorrência do Palmeiras em negociações, pois, atualmente,  é a equipe com maior poder financeiro em todo o Brasil.

O Corinthians já tinha acertado verbalmente com o atleta e. agora, anunciou sua contratação oficial para defender a equipe na próxima temporada, podendo ter a chance de se tornar titular.

Recentemente, o Corinthians ‘roubou’ outro jogador do Flu, que foi o também volante Douglas. Entretanto, este acabou não rendendo o esperado e sendo muito criticado.

Agora, a torcida  vem elogiando a contratação de Richard, pois vê um jovem talentoso com chances de brilhar na próxima temporada e, posteriormente, ser vendido para algum clube europeu, rendendo um bom dinheiro ao Corinthians.