in

Disputado por europeus, Palmeiras dá ‘chapéu’ e acerta contratação de craque carioca

Zimbio
Publicidade

O Palmeiras está muito ativo no mercado da bola do futebol brasileiro em busca de grandes craques para reforçar o elenco na próxima temporada. Evidentemente que a equipe tem a intenção de fazer grandes investimentos e trazer jovens craques.

Analisando os clubes cariocas e craques sondados por clubes europeus, o Palmeiras foi olhar atrás de um atleta do Botafogo, do Rio de Janeiro, chamado Matheus Fernandes, um jovem volante de 20 anos que já tinha uma proposta de mais de R$ 20 milhões do Genoa, da Itália.

O jovem craque vem despertando muita atenção por já ter tomado uma vaga de titular na equipe carioca e sendo um dos grandes destaques da equipe durante esta temporada. Cobiçado por europeus, o atleta já acertou, segundo o Lance, com o Palmeiras para a próxima temporada.

Publicidade

Somente alguns detalhes faltam para que o jogador seja anunciado como reforço oficial da equipe. Vale ressaltar que dois jogadores já foram anunciados pelo Palmeiras nesta janela de transferências. São eles: Arthur Cabral e Zé Rafael.

Publicidade
Publicidade

O jovem meio-campista será o terceiro reforço anunciado pelo Palmeiras, nesta janela. A torcida palmeirense se empolga com um elenco ainda mais recheado para o próximo ano.

O grande objetivo do Palmeiras é conquistar a Copa Libertadores da América, o que nunca foi escondido pelos dirigentes. Por este motivo, todos os anos vem sendo investidos milhões e milhões para que a equipe consiga ficar cada vez mais competitiva atrás deste título tão sonhado.

Mais contratações de pesos devem ser anunciadas pelo Palmeiras ainda neste ano.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com