in

Disputado por europeus, Palmeiras dá ‘chapéu’ e acerta contratação de craque carioca

Zimbio

O Palmeiras está muito ativo no mercado da bola do futebol brasileiro em busca de grandes craques para reforçar o elenco na próxima temporada. Evidentemente que a equipe tem a intenção de fazer grandes investimentos e trazer jovens craques.

Analisando os clubes cariocas e craques sondados por clubes europeus, o Palmeiras foi olhar atrás de um atleta do Botafogo, do Rio de Janeiro, chamado Matheus Fernandes, um jovem volante de 20 anos que já tinha uma proposta de mais de R$ 20 milhões do Genoa, da Itália.

O jovem craque vem despertando muita atenção por já ter tomado uma vaga de titular na equipe carioca e sendo um dos grandes destaques da equipe durante esta temporada. Cobiçado por europeus, o atleta já acertou, segundo o Lance, com o Palmeiras para a próxima temporada.

Somente alguns detalhes faltam para que o jogador seja anunciado como reforço oficial da equipe. Vale ressaltar que dois jogadores já foram anunciados pelo Palmeiras nesta janela de transferências. São eles: Arthur Cabral e Zé Rafael.

O jovem meio-campista será o terceiro reforço anunciado pelo Palmeiras, nesta janela. A torcida palmeirense se empolga com um elenco ainda mais recheado para o próximo ano.

O grande objetivo do Palmeiras é conquistar a Copa Libertadores da América, o que nunca foi escondido pelos dirigentes. Por este motivo, todos os anos vem sendo investidos milhões e milhões para que a equipe consiga ficar cada vez mais competitiva atrás deste título tão sonhado.

Mais contratações de pesos devem ser anunciadas pelo Palmeiras ainda neste ano.

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1news e sou um dos escritores mais lidos do site.

Após polêmicas envolvendo Bolsonaro, Pabllo Vittar toma decisão sobre deixar o Brasil

Cobiçado pelo Palmeiras, Corinthians dá ‘chapéu’ e anuncia contratação de craque carioca