in

Após polêmicas envolvendo Bolsonaro, Pabllo Vittar toma decisão sobre deixar o Brasil

Mídia.com

Pabllo Vittar voltou a falar se pretende deixar o Brasil. Em recente entrevista ao TV Fama, programa de fofocas exibido na RedeTV, a cantora resolveu colocar um ponto final no assunto.

Sobre deixar o Brasil para trilhar passos lá fora, Pabllo disse: “Uma carreira internacional é uma coisa que vem muito natural, sabe? Mas eu estou muito firme aqui no Brasil com o ‘Não Para Não’ meu novo álbum. Eu estou bem focado no mercado nacional ainda”. 

A cantora vem sendo alvo de várias polêmicas nos últimos meses, desde que se posicionou contra o presidente eleito Jair Bolsonaro. Um post fake na época da eleição do presidente foi feito, na qual a cantora alegou que sairia do país caso o político fosse eleito. 

Porém, em participação recente no programa de Pedro Bial, Pabllo revelou que nunca afirmou que sairia do país, mas que estava preocupada com o futuro das pessoas LGBTQI  após a vitoria do até então candidato, e agora presidente eleito Jair Bolsonaro. 

Pabllo também rebateu as criticas que recebe por não se manifestar politicamente. A artista disse que é uma gay que sobe no palco para levar música e alegria para as pessoas no país que mais mata LGBTQI, e se isso não é ser política, ela não sabe mais o que é. 

Azaleia Banks se recusa a subir no mesmo palco que Pabllo Vittar

Recentemente também, Pabllo Vittar esteve no meio de uma outra polêmica que envolveu a cantora internacional Azaléia Banks. A artista se recusou a subir no mesmo palco que a cantora brasileira, por se achar superior a ela. 

Em seu Instagram, no Stories, Azaleia disse que não tem nada contra Pabllo, mas sim contra o produtor que alegou que show seria dela, mas quando chegou ao evento, percebeu que seria da artista brasileira. A cantora disse que não iria abrir para alguém na qual se sente mais poderosa. 

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

‘Eterno enterro’: Vitor Belforf escreve texto comovente à irmã desaparecida há 14 anos

Disputado por europeus, Palmeiras dá ‘chapéu’ e acerta contratação de craque carioca