‘Eterno enterro’: Vitor Belforf escreve texto comovente à irmã desaparecida há 14 anos

PUBLICIDADE

A dor de uma família que tem um ente querido desaparecido é avassaladora. E segundo os relatos de quem infelizmente passa por esta situação, é que a morte de alguém que se ama é menos traumática e sofrível do que nunca mais ter notícias sobre o paradeiro de alguém que desaparece.

Quantas pessoas desaparecem por dia no Brasil?

De acordo com o portal de notícias online, Super Interessante, infelizmente, no Brasil, cerca de 200 pessoas desaparecem todos os dias. Anualmente, 200 mil brasileiros desaparecem e, deste montante, 40 mil são crianças e adolescentes. O mais assustador é que estes dados são de 1999, quando o Ministério da Justiça e o Movimento Nacional de Direitos Humanos se juntaram para fazer um levantamento. Como não há integração entre os estados através das Secretárias de Segurança Pública, não é possível ter em mãos os números atuais.

‘Eterno enterro’: Vitor Belforf escreve texto comovente à irmã desaparecida há 14 anos

Priscila Belfort desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004. São longos 14 anos de muitas perguntas e nenhuma reposta que pudesse elucidar este grande mistério. Mesmo diante da grande repercussão do caso, a polícia nunca esteve perto de solucionar o que realmente aconteceu com Priscila.

Nesta quarta-feira (5), data em que Priscila completou 44 anos, Vitor Belfort escreveu um belo texto onde fez um desabafo comovente sobre a falta que sua irmã faz na vida de todos da família.

O lutador de MMA e com uma história vitoriosa nos ringues de todo o mundo abriu seu coração. Belfort revelou que sente muita saudade e que gostaria muito de poder lhe dar um último abraço e um último beijo. Veja na íntegra:

Ele disse que adoraria tê-la por perto para que ela pudesse ver os sobrinhos crescerem e que a família vive o sentimento de estar em “um eterno enterro até que o caso seja solucionado”. A família continua em busca de pistas que possam ajudar a solucionar o caso.