Vasco pretende formalizar grande contratação para 2019

PUBLICIDADE

Depois de conseguir garantir sua permanência na série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco já começa a se projetar para a temporada do ano que vem.

A ideia do clube é apresentar vários reforços nas próximas semanas, para estar totalmente preparado e equipado na sua reapresentação em janeiro de 2019. 

Ao que parece, as contratações do Vasco estão indo muito além do campo e da bola. Segundo as informações que foram passadas pelo blog ”De Prima”, do Lance, o Cruz-Maltino está tentando tirar o diretor executivo do Internacional, Rodrigo Caetano. 

Porém, não será uma tarefa nada fácil tentar essa contração. Isso porque, Rodrigo está muito feliz no Colorado e segue com o desejo de continuar dando seu expediente na casa. Em compensação, o Vasco tem dois trunfos que podem acabar fazendo com que o diretor executivo mude de ideia.  

Umas das armas que o clube usará para trazê-lo é o fato de Rodrigo ser amigo do presidente do Vasco, Alexandre Campello. Para quem não sabe, Caetano foi padrinho de casamento do mandatário Cruz-Maltino. A outra arma é a identificação que o diretor do Colorado tem com o time carioca, pois foi na casa que ele despontou para a função em que atua dentro do Internacional. 

Por enquanto, tudo não passa de uma especulação, mas o time está bem perto de formalizar o pedido pelo diretor executivo, que já conta com a torcida da casa para retornar ao Cruz-Maltino. Após o final do Campeonato Brasileiro, os jogadores saírão de férias, enquanto a diretoria seguirá decidindo o futuro de alguns atletas.