Vasco busca reforço que precisa para 2019 em grande clube paulista

PUBLICIDADE

A reformulação da equipe do vasco está em pauta. O clube vai perder muitos contratados por término de vínculo, ou simplesmente porque não interessam mais a casa.

Diante do cenário, a diretoria do clube Cruz-Maltino vai precisar se mexer e muito para conseguir recolar as peças em tempo recorde. Umas das mudanças mais drásticas pode acontecer no gol. 

Isso porque o goleiro, ídolo da torcida do Vasco, Martin Silva está de saída. Depois de ser vetado pelo treinador do clube Alberto Valentim, ele se mostrou incomodado e, por isso, decidiu buscar novos ares. Um dos maiores interessados é o São Paulo, que já demonstrou seu interesse por ele em outra ocasião. 

Aproveitando essa vontade do São Paulo em contar com o goleiro, o clube do Vasco pretende negociar uma troca, para que nenhum dos dois times saia perdendo. Segundo as informações passadas pelo jornalista Joel Silva, Matin poderá ir para o clube paulista, enquanto Sidão desembarcará em terras cariocas. 

O São Paulo pode acabar concordando com a troca, tendo em vista que Sidão perdeu o espaço que tinha dentro da casa. Por conta disso é que a negociação seria favorável para ambos os lados, já que o clube paulista estaria disposto a pagar pela divida que o Vasco tem com goleiro. 

Além disso, o Vasco poderia respirar aliviado com a sua folha salarial, pois Martin recebe muito mais que Sidão. A troca viria em muito boa hora para o time do técnico Alberto Valentim. Fora da zona de rebaixamento, o Cruz-Maltino agora começa a pensar no ano que vem.