Sônia Abrão detona ex-BBBs, revolta público e dispara: ‘Não vou cobrir essa porcaria’

PUBLICIDADE

No programa A Tarde é Sua exibido na data de ontem (05), a apresentadora Sônia Abrão deu o que falar a detonar o casal de ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim.

Tudo começou durante uma matéria feita por um repórter do programa que entrevistou o casal, durante a festa de casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

O vídeo ainda estava no ar quando a apresentadora, que estava ao lado de Márcia Piovesa, Thiago Rocha e Felipeh Campos disparou: “Eu não quero nem cobrir essa porcaria”. As imagens dividiram as opiniões dos internautas que chegaram a opinar sobre a situação. Um deles questionou sobre o fato de o áudio ter sido vazado, no momento em que Sônia deu sua opinião.

Diante de toda a repercussão em torno do caso, Sônia resolveu se manifestar através de suas redes sociais. A apresentadora falou que sabia que o áudio estava aberto, e que sempre fez questão de se manifestar em relação a tudo e a todos, independente de como eles interpretariam os seus comentários.

Em seguida ela falou sobre o ranço que tem do casal: “Tenho ranço desse casal, meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, por isso sempre digo o que penso para o público, por isso meu microfone NUNCA fica fechado!”. A apresentadora ainda relembrou o desrespeito que Ana Paula teve com Kaysar durante a edição do reality, na qual ela o discriminou por não ser brasileiro.

A apresentadora confirmou o que disse e que não vai mudar nenhuma palavra, pois esse é o seu pensamento em relação aos dois e ela não vai cobrir mesmo e pronto.