Leila Pereira toma importante decisão sobre futuro de Dudu no Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras não quer saber de descanso, depois de vencer o Campeonato Brasileiro o clube paulista já começa a planejar a temporada do ano que vem.

Inclusive alguns nome já foram anunciados pelo Verdão para a próxima temporada, como ​o atacante Arthur Cabral e o meia Zé Rafael. A diretora do clube prometeu mais novidades para a próxima temporada. 

Segundo ela, importantes aquisições serão feitas, mas a grande contratação do clube pode sair de dentro do próprio Palmeiras. Isso porque o reforço que os torcedores mais esperam neste atual momento, é a continuação de Dudu como jogador da casa.

O craque é considerado um dos principais jogadores do clube nos últimos anos. Porém manter o atleta não é uma tarefa fácil, pois ele vem sendo cobiçado por mercado asiático. Entretanto, se depender de Leila Pereira, dona da Crefisa, uma das maiores patrocinadoras do Palmeiras, Dudu está com seu passe garantido dentro da casa no ano que vem.

Durante sua participação na Fox Sports Rádio, desta segunda-feira (03), ela declarou que vai fazer de tudo para dar esse presente de natal aos torcedores. ”Não sou eu que resolvo quem deve ficar ou não no clube. Isso quem decide é a diretoria, o diretor de futebol e o treinador. Mas se precisarem da nossa ajuda, vamos fazer de tudo que tiver ao nosso alcance”, afirmou.

O destino de Dudu no Palmeiras por enquanto ainda segue incerto, mas se depender da vontade da maior patrocinadora do Verdão e da grande torcida em torno de sua contratação, tudo pode acontecer. Enquanto os jogadores saem de férias, a diretoria segue trabalhando.