UM ATÉ LOGO! Corinthians decide vender Pedrinho

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians vem estudando formas de arrecadar dinheiro para a montagem do elenco da temporada de 2019. Para isso, o Timão pode abrir mão de alguns atletas talentosos para executar algumas contratações.

O jovem meio-campista Pedrinho vem despertando a atenção de clubes europeus, por ser muito habilidoso e mostrar talento atuando pelo Alvinegro de Itaquera. No entanto, o jornalista Jorge Nicola cravou que o Corinthians decidiu por vender o atleta.

A decisão foi tomada com toda a cúpula do Corinthians, que decidiu não manter o jogador por mais uma temporada na equipe, assim vendendo-o para arrecadar dinheiro para a temporada de 2019.

A venda do jogador é, até pelo motivo de que, não dará para segurar o atleta por muito tempo no elenco e não dá para contar com ele durante uma temporada toda, pois um destaque maior pode resultar em um desfalque mais sentido pelo time.

O provável destino do atleta é o Borussia Dortmund, da Alemanha, por mais que existam outras equipes interessadas no futebol do atleta. Barcelona e Real Madrid também chegaram a sondar o Staff do jogador, entretanto tudo parece já estar acertado com o clube alemão.

Sem dúvidas, o jogador se tornou o xodó da torcida corintiana, que torce para que o garoto consiga se destacar no continente europeu e, posteriormente, poder voltar ao Corinthians para jogar mais alguns anos de sua carreira, quando estiver em um nível maior.

Pedrinho vem sendo especulado em todo continente europeu, o que valorizou muito o nome da mais nova revelação do Timão.