Eduardo Costa causa revolta após detonar comoção por cachorro: ‘E que comece o mimimi’

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa continua se envolvendo em grandes polêmicas nas redes sociais. Desta vez, o ídolo sertanejo detonou a comoção nacional por conta do caso Carrefour.

Segundo o artista, as pessoas estão fazendo muito “mimimi” em cima da história do cachorro que morreu, após levar pauladas de um segurança do supermercado. 

Nesta quarta-feira (05), o cantor soltou o verbo em seu Instagram dizendo: “E o Brasil??? E que comece o mimimi (sic)”. A imagem utilizada para compor a publicação foi uma meme, no qual ironizava a revolta das pessoas.

Segundo o artista, a população brasileira vem fechando os olhos para os mais de 60 mil brasileiros que morrem assassinados no país por ano, sem comoção nas redes sociais. Mas agora, por conta de um cachorro que foi morto por um segurança, começa uma mobilização nacional.

A atitude do sertanejo foi detonada nas redes sociais por muitos de seus seguidores. Tanto, que ele acabou apagando o post que havia feito em seu Instagram, mas já era tarde demais. 

Uma das internautas questionou sobre o fato de o cantor ter apagado a publicação. Além disso, diversos outros seguidores exigem que o sertanejo peça desculpas pela atitude que teve.

Um dos cometários que mais chamou a atenção foi de uma moça que exigiu que Eduardo  desse a cara para bater. “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”. 


Até o momento não houve mais nenhuma manifestação do cantor em relação ao assunto. O sertanejo apagou o post, mas o print continua circulando nas redes sociais.