in

Mudo anuncia assalto através de bilhete e acaba preso; veja desfecho do caso

Divulgação/Polícia Civil

Ser assaltado não é nada bom. Mas já pensou na situação de ser assaltado por um surdo-mudo, e como voz de assalto, um bilhete ameaçador? Foi o que aconteceu recentemente em Curitiba, no Paraná. 

De acordo com informações da polícia, um assaltante com problema de fala e surdez rendeu uma funcionária de um posto de combustível,localizado na Avenida Getúlio Vargas, através de um bilhete. Porém seu plano acabou frustrado.

O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (5) e vem surpreendendo a população curitibana, principalmente pela forma em que a vítima foi abordada. 

O assaltante escreveu no bilhete a seguinte frase: “Fique quieto. Não mexe. Eu tenho uma arma aqui na cintura. Passa dinheiro rápido. Eu não quero mostra arma. Quieto”.

A atendente do estabelecimento que foi rendida com o pedido escrito do criminoso, chamou o gerente, enquanto funcionários imobilizavam o homem. A polícia foi acionada e compareceu ao local para atender ao chamado inusitado.

Policiais militares ao chegar no local constataram que ele não estava armado. Um interprete de libras precisou ser chamado para que as informações do depoimento do ladrão fossem recolhidas pelo delegado.

Ainda foi revelado pela Polícia Cívil que o criminoso já havia conseguido assaltar outros três lugares da mesma maneira. Testemunhas e acusado foram ouvidos pelo delegado Fábio Machado.

O que achou do caso? Deixe seu comentário através da caixa de comentários da nossa página no Facebook.

Leia Também

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.

Mulher de 136 quilos mata namorado com uma ‘sentada’ após briga de casal

Val Marchiori revela face oculta de Adriane Galisteu e choca: ‘foi cobra, foi falsa’