Mulher de 136 quilos mata namorado com uma ‘sentada’ após briga de casal

PUBLICIDADE

Todo casal passa por momentos de crises. As brigas são normais em qualquer relacionamento, mas deve haver um limite para que não tenham um desdobramento ruim para ambos. Em alguns casos, porém, o limite é extrapolado e a briga de casal atinge um grau tão alto de violência que chega a níveis inimagináveis.

Foi o que aconteceu com um casal norte-americano. Windi Thomas, de 44 anos, e seu namorado, cuja identidade não foi revelada, era um casal que chamava a atenção por um detalhe curioso. Ela pesa 136 quilos, enquanto ele tinha apenas 54.

A diferença de peso não era problema para os dois até que, durante uma briga, Windi se aproveitou de seu tamanho e matou o namorado. Ela o asfixiou sentando em seu peito. O homem, praticamente esmagado, não resistiu aos ferimentos. A informação foi divulgada pelo Daily Mail.

Durante uma discussão do casal, Windi atacou o namorado com uma faca e conseguiu espetar sua mão. Depois, ela arremessou a perna de uma mesa em sua direção. Não satisfeita, a mulher partiu para o golpe final: sentou no peito do namorado e o matou.

Windi afirmou às autoridades que atenderam o caso que estava sob efeito de álcool e queria comprar crack. A confissão ajudou a mulher nos tribunais. A pena de prisão, que poderia variar entre 20 a 40 anos, caiu para 18 a 36 anos. A irmã da vítima afirmou que sua cunhada deveria receber mais de 40 anos de prisão. “Ela merecia a prisão perpétua”, afirmou.

“Eu sabia que alguma coisa iria acontecer. Eles até ficaram em minha casa e eu pedi a Windi Thomas: ‘por favor, não mate o meu irmão”, declarou a irmã do homem assassinado. Windi e seu namorado estavam juntos havia dois anos.