Thammy Miranda e Andressa serão papais; confira o nome!

PUBLICIDADE

Projetando ampliar a família, Thammy Miranda e Andressa Ferreira contaram recentemente em uma live no YouTube, que serão papais.
O filho de Gretchen mostrou estar bastante feliz com a decisão e contou detalhes, ao lado da amada, de como será o processo de gravidez.

O casal afirmou que em janeiro de 2019 seguirão rumo a Miami, nos Estados Unidos, para dar início ao procedimento por meio de inseminação artificial. Até um doador definido já há. O processo acontecerá na mesma clínica onde Karina Bacchi conseguiu engravidar, através do mesmo método.

Sobre a escolha do sexo do bebê, Andressa revelou que é possível, mas que ambos preferem não escolher, mas deixou claro que seu desejo é que que venha um menino. “Eu tô achando que estou querendo menino… É mais fácil de cuidar”, esclareceu a modelo.

Caso seja menino, o casal já tem três nomes optativos, sendo eles: Theodoro, Joaquim e Lorenzo. Caso for menina, tem como opções: Antonella ou Manoela. Neste procedimento, as chances de engravidar de gêmeos é de 25%.

Thammy fez uma revelação importante no vídeo. O filho de Gretchen disse que as chances do bebê ter aparências dele é de altas proporções. “Tem um negócio aí que é por pontos do rosto. E você pode pegar um sêmen até 95% parecido comigo. Então, a possibilidade de ser parecido comigo é muito grande.”

É previsto que em março, após a hormonização para ovulação, e a retirada desse último – Andressa já esteja grávida. A expectativa do casal é que em primeira tentativa já haja sucesso.