Ana Maria faz pergunta indiscreta a Louro José e ele se revolta ao vivo

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais conhecidos da TV. Ela é famosa, dentre outras coisas, por ser indiscreta. Nesta quarta-feira, 5 de dezembro, por exemplo, Braga criou um tremendo “climão” com o seu papagaio, o Louro José

Durante o ‘Mais Você’, a loira acabou fazendo questionamentos sobre a vida pessoal do intérprete de Louro José, o manipulador Tom Veiga. Recentemente, a ave verde se separou da sua companheira. O divórcio foi tumultuado e acabou virando notícia em toda a mídia. 

A atração discutia um assunto para as donas de casa. Ana citava uma pesquisa que garantia que as mulheres se estressavam muito e que o maior causador do estresse delas era o próprio marido. Para a loira,  o papagaio era um grande conhecedor de causa sobre esse tema e foi aí que começou o estranhamento dos dois no ar. 

“Esse assunto lhe diz respeito. Você é homem e já foi casado. Você acha que não causava estresse? Ou a sua mulher não achava que você causava estresse nela?”, perguntou ela para o papagaio. Louro José disse que é vítima de bullying da apresentadora e respondeu:

“De jeito nenhum. Mulher já acorda indignada”. “Mulher reclamar é igual homem ter chulé. A gente nasce com isso e pronto”, completou o papagaio revoltado ao vivo.

Nas redes sociais, o público notou o climão entre o Louro José e Ana Maria Braga. Alguns até acreditavam que depois do ‘Mais Você’ os dois iam ter uma grande ‘DR’.  Vale lembrar que é nesse clima que a loira e o loiro já estão juntos no ar desde a década de 1990, quando a apresentadora ainda estava na Record.