Rafael Ilha perde cabeça com Caíque e nova expulsão é cogitada na ‘Fazenda’

PUBLICIDADE

O reality show ‘A Fazenda’ chegou à sua reta final e agora parece que os ânimos estão cada vez mais acirrados. Prova disso foi uma grande discussão envolvendo os participantes Rafael Ilha e Caíque Aguiar nesta quarta-feira, 5 de dezembro. O ex-Polegar perdeu a cabeça e partiu para a discussão. 

Nas redes sociais, a reação inesperada acabou virando fogo nos dedos de internautas, que solicitaram até a expulsão dos participantes. Isso porque expulsar alguém virou moda em ‘A Fazenda 10’. Em dois meses de confinamento, dois peões já foram expulsos do reality show, Nadja e Cátia Paganote. 

O motivo da irritação de Rafael Ilha era que ele acreditava que Caíque Aguiar estaria muito devagar, lento, atrapalhando os demais peões, já que a produção do programa acaba constantemente anunciando punições.  

Rafael queria mais agilidade de Caíque e pediu que ele se mexesse. Ele não gostou e, a partir daí, o clima esquentou. “Você falou que já tinha feito tudo“, disse Caíque para justificar sua atitude, mas Rafael alegou que se soubesse que o peão não sabia acender um fogão a lenha, ele mesmo teria feito isso.

Caíque acusou Rafael Ilha de falar com ele usando o dedo na cara, sendo bastante ignorante. O músico, no entanto, negou as informações e revelou que apenas queria que as coisas fossem feitas o mais rapidamente possíveis. 

Nas redes sociais, alguns internautas acharam que o fato de ficar chegando o dedo na cara do outro seria motivo para expulsão. Por enquanto, Ilha continua no programa e ninguém falou oficialmente em expulsão.