Virou funkeira? Fernanda Brum aparece em vídeo fazendo passinho e é retaliada por fiéis

A cantora foi retalhada pelos fiéis mais conservadores da igreja e está sendo acusada de incentivar a música secular.

PUBLICIDADE

Os fiéis estão revoltados com a cantora gospel Fernanda Brum após o vazamento de um vídeo dela nesta semana. Em sua igreja, a cantora resolveu cair no funk junto com marido e sua banda.

A imagem vem dando o que falar no mundo gospel e causando a revolta de muitos conservadores da igreja, que estão detonando a atitude da cantora. 

A postagem foi publicada no último dia 2 de dezembro por um fã-clube da cantora, mas somente agora as imagens viralizaram na internet. O perfil já conta com mais de 30 mil seguidores que estão divididos. Fernanda e o marido atuam como pastores e fundadores da igreja Profetizando às Nações, no Rio. 

Por conta dos vários ataques que a cantora vinha sofrendo, os comentários precisaram ser desativado para que as pessoas parassem de continuar com as críticas. No entanto, diversos perfis salvaram o vídeo e compartilharam em outras páginas. Alguns dos que criticam a cantora acham que ela está incentivando os evangélicos a imitar a música secular. 

Além disso, Fernanda está sendo acusada de fazer com que a religião que pratica perca a identidade. Até o momento não teve nenhum pronunciamento da cantora em relação ao vídeo que vem dando o que falar nas redes sociais. 

Nas imagens também é possível nota que não só a cantora se diverte, mas sim diversos fiéis que estão presentes no local para a celebração da missa, inclusive um dos integrantes da banda da artista a ajuda na hora de se apresentar no palco. Em meio a toda essa polêmica, Fernanda segue vivendo sua vida normalmente. No último dia 04 ela virou titia avó pela segunda vez.