Ex-participante de reality show morre vítima de câncer: ‘foi cedo demais’

PUBLICIDADE

Alguns casos de câncer são tão agressivos que do momento do diagnóstico até a morte do paciente se passam poucos meses. Foi que aconteceu com uma ex-participante de um famosos reality show, na última terça-feira (4). 

Jael Strauss, de 34 anos, usou o Instagram, há dois meses, para anunciar que estava com câncer de mama. Na postagem para os seus seguidores, ela deixou claro qual era o seu maior medo diante da situação que estava enfrentando.

“No começo de outubro eu fui diagnosticada com câncer de mama estágio 4. Ele se espalhou agressivamente pelo meu corpo e ele é incurável. Eu não quero morrer”, escreveu. Os estágios da doença vão de 1 a 5. Quanto menor a numeração, maior a chance de cura.

Jael Strauss ficou conhecida ao participar do American’s Next Top Model, nos Estados Unidos, reality que tinha como objetivo revelar uma próxima modelo.

Segundo o site de notícias TMZ, Jael havia interrompido o tratamento de quimioterapia no final de outubro. Na segunda-feira (3), seu estado de saúde se agravou bastante e ela foi internada.

Jael Strauss estava inconsciente há alguns dias. Ela estava recebendo tratamento paliativo, que tem como objetivo oferecer uma melhor qualidade de vida aos pacientes em estado terminal.

Em suas redes sociais, internautas lamentaram a morte. “Foi cedo demais”, afirmou uma seguidora em uma das fotos onde a modelo aparecia bem debilitada e magra. “Descanse em paz”, afirmou outro. “Descansa no céu, anjo”, escreveu outro seguidor. Não foram divulgados detalhes sobre velório e enterro.