in

Casamento de Nicole Bahls termina com convidados na delegacia

Revista Caras/Freepik

Diversos convidados famosos marcaram presença e protagonizaram diversos acontecimentos durante o casamento de Nicole Bahls, na última terça-feira (4).

A ex-panicat se casou com Marcelo Bimbi em uma cerimônia extremamente luxuosa que contou com comida e bebida farta a madrugada inteira. O casório foi realizado na igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o casamento terminou com a polícia marcando presença no matrimônio.

Uma senhora, que não teve o nome identificado, teve uma quantia não divulgada e seu passaporte retirados de sua bolsa.  Os convidados que permaneciam na festa no momento da chegada da polícia foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Na delegacia, a polícia já teria um suspeito, porém sua identidade não foi revelada. Sem maiores informações, tudo que se sabe até o momento é que o suposto ladrão é conhecido no Rio de Janeiro e estava acompanhado de um dos convidados da noiva.

O dinheiro da convidada foi recuperado, mas seu passaporte, até o fechamento dessa matéria,  permanecia desaparecido. O marido da vítima teria ameaçado ir à casa do ladrão a fim de buscar o documento. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não comentaram o episódio.

“Sempre sonhei com um casamento de princesa, mas como vim de uma cidade de interior, nunca passou pela minha cabeça que eu pudesse ter um tão grande e especial, nem que eu tivesse condições de conseguir pagar tudo. Achei que teria um casamento no interior com um churrasco, farofa, arroz, para família e amigos. De repente, anos passam e Deus me dá um casamento de princesa, muito mais que eu sonhava. Acredito muito em Deus, que conhece o coração de cada um de nós e nos dá no tempo dele o que parece, para nós, ser impossível” disse Nicole, em entrevista ao jornal Extra momentos antes do casamento.

Leia Também

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Aprenda de vez a fazer um delicioso picolé no copo para se refrescar neste calor

Animais vão para o céu? Padre comenta morte de cão em supermercado e polemiza