in

Demitido? Novo jurado aparece no lugar de Henrique Fogaça e repercute nas redes sociais

Montagem: Rômulo
Publicidade

Nesta última terça-feira (05), foi ao ar o penúltimo episódio do reality Masterchef. A edição, no entanto, chamou atenção pela ausência de um dos jurados.

Publicidade

Sempre presente nas edições do reality, Henrique Fogaça não conseguiu participar da edição desta última terça-feira. O motivo para faltar a gravação foi uma forte cólica renal que afetou o jurado do programa. 

Publicidade

Sendo assim, a Band tratou de arrumar uma solução rápida para não desfalcar a bancada de jurados, que é composta por três integrantes. O escolhido para atuar ao lado de Paola Carosella e Erick Jacquin foi Rodrigo Oliveira. 

A internet como sempre, atenta a tudo, não deixou passar a presença de Rodrigo e fizeram questão de demonstrar a felicidade em ter um novo jurado. Porém, muitos sentiram falta de Henrique Fogaça no comando da atração. 

Publicidade

Todo o burburinho em torno do novo jurado acabou rendendo vários memes nas redes sociais. No Twitter, teve diversos comentários em relação ao assunto. Um internauta chegou a escrever: “Eu não me acostumei de ver o Rodrigo no lugar do Fogaça, é estranho, porém gosto, mas não quero e é bom”.  


Outro comentário que chamou a atenção foi de uma seguidora do programa. Nele, ela disse que o jurado estava passando mal e agora sabia o motivo dele não estar em perfeito juízo quando votou na semana passada. Para o próximo ano, a Band já garantiu novas temporadas do programa e até então, os três jurados principais seguem confirmados pela direção da casa. Semana que vem acontece a grande final do reality. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Diego Tardelli prioriza Corinthians em retorno ao Brasil: ‘Corintiano desde criança’

Kéfera se cansa e surpreende com o que diz sobre a morte do cachorro no Carrefour