Diego Tardelli prioriza Corinthians em retorno ao Brasil: ‘Corintiano desde criança’

PUBLICIDADE

Alvo de grande desejo do Corinthians, o centroavante Diego Tardelli é uma das opções para a temporada de 2019 do Alvinegro de Itaquera. Mesmo que o jogador queira um salário alto, o Timão pode trazê-lo e abrir uma exceção.

Em grande destaque no Shandong Luneng, da China, o atacante tem seu contrato chegando ao fim e tudo indica que não haverá uma renovação. Disputado por outros clubes chineses, o atleta estuda a possibilidade de retornar ao Brasil.

Diversos clubes, inclusive o Atlético Mineiro, vem disputando o jogador. Entretanto, segundo o Globo Esporte, o atacante afirmou que a prioridade, em um retorno ao Brasil, é o Corinthians. 

Corintiano desde criança'”, foi o que os apresentadores do Meu Timão falaram sobre os sentimentos do atleta ao priorizar o Corinthians em um retorno a Brasil. O atacante teria se declarado ao seu ex-companheiro Jô sobre o amor que tinha ao Timão.

Diego Tardelli já foi parceiro de Jô, tanto na China, quanto no Atlético Mineiro. Segundo o centroavante que é ídolo do Timão, o Tardelli teria o contado, em segredo, que era corintiano desde criança e sonhava em jogar no Corinthians.

Porém, Tardelli negocia com outros clubes chineses e sua família coloca somente duas cidades da China como opções para fechar com algum clube para 2019.

O atacante ainda vem se destacando, mesmo sendo um veterano, e por este motivo o Alvinegro de Itaquera tem o sonho de trazer o atleta para assumir, finalmente, a vaga de centroavante que não está preenchida de forma correta desde a saída de Jô.