Após chorar com oração evangélica, Fernanda Lima paga dura penitência

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima tem causado polêmica com o seu programa na Rede Globo de Televisão, o Amor & Sexo. Nessa terça-feira, 4 de dezembro, por exemplo, a comunicadora voltou a unir discursos políticos e discussões chamadas de tabu com religião.

Fernanda Lima levou um pastor evangélico à atração, que tem sofrido no Ibope e na semana passada alcançou a pior audiência da história com a presença de Pabllo Vittar. Em dado momento do programa, o pastor fez o que chamou a “oração da felicidade”.

“(…) que a juventude negra não seja alvo do extermínio, que Marias Eduardas não sejam assassinadas dentro das escolas, que Marquinhos da Maré não sejam assassinados indo para a escola, que Marieles possam chegar em segurança nas suas próprias casas (…)“, dizia um trecho da oração, que teve grande repercussão na internet.

A esposa de Rodrigo Hilbert não se conteve com o discurso e, mais uma vez, chorou no palco do seu produto noturno da Globo. No entanto, por meio das redes sociais, ela tem pago uma certa penitência com parte do público. 

Muitas pessoas não gostam de ver a mistura de temas sensíveis com religião, ainda que, dessa vez, o pastor evangélico tenha tentado unir as várias religiões e até os que não creem em Deus em sua oração.

“Sempre gostei do seu programa, mas vc está extrapolando, nao percebeu ? De amada a desprezada? Reveja seus conceitos. Vc nasceu de uma família que nasceu porque Deus permitiu, nao o ofenda tanto. Liberdade não é perversão”, disse uma internauta no Twitter, como pode ser visto no Tweet acima.