Sabrina e Duda são detonados por seguidores em conta de Zoe no Instagram

PUBLICIDADE

A mamãe do ano Sabrina Sato foi acompanhada durante toda sua gestação, não só pela família, mas também pelo o público que a segue em suas redes sociais.

Logo no início de sua gestação, a japa passou por um susto que a deixou internada até que Zoe estivesse estabilizada dentro de sua barriga novamente. 

Para quem não sabe, Sabrina tomou um tombo logo que soube da gravidez. Após sangrar muito ela foi levada para o hospital onde recebeu o tratamento necessário. Porém por conta da queda, a japa passou a ater uma vida mais restritiva durante sua gestação, que a fez adiar os planos de subir ao altar com seu amado Duda Nagle. 

Passado todo o susto dos primeiros meses de gravidez a barriga de Sabrina foi crescendo até que a ansiedade começou a tomar conta. Após o nascimento da pequena o público fez uma enorme festa junto com a apresentadora. A grande novidade foi uma conta no Instagram criada para a pequena baby Sato antes mesmo de vir ao mundo. 

O perfil da primeira herdeira de Sabrina já conta com mais de 23 mil seguidores. Mas o que era para ser alegria, acabou se transformando em críticas. Isso porque muitas pessoas estão usando o perfil da pequena para criticar os pais famosos. A maioria delas se refere ao fato de Duda e Sabrina não deixarem o rostinho de Zoe aparecer de forma clara. 

Umas das seguidoras escreveu: “Alguém ensina a Sabrina a segurar a bebê, pelo amor de Deus!” . O comentário feito pela internauta na publicação de Zoe, já conta com mais de 15 mil curtidas, que a cada hora que passa só aumenta ainda mais.