Felipão pede reforço e craque pode voltar ao Palmeiras

PUBLICIDADE

Mesmo sondado pela Seleção Colombiana, o técnico Felipão já indicou que continuará no Palmeiras para a próxima temporada e já vem participando no planejamento ao lado do diretor de futebol Alexandre Mattos.

Em busca de reforços no mercado, é evidente que o Felipão foi o primeiro questionado sobre quais jogadores devem chegar para o prosseguimento da próxima temporada.

Tendo em vista que o Willian ‘bigode’ se lesionou e ficará fora dos gramados por seis meses, o técnico Felipão já tratou de pedir uma peça repositora. Agora, a diretoria do Verdão deve buscar um jogador no mercado.

Já foi anunciado pela diretoria que a prioridade é trazer um atacante velocista, pois Willian deve voltar e o atleta que virá deve ser para compor o elenco. Por este motivo que a intenção é trazer um jogador para repor a posição de Willian, porém não com as mesmas qualidades.

Analisando o mercado da bola, há a possibilidade deste reforço ser o ponta-atacante Keno, que dá prioridade ao Palmeiras em um possível retorno ao Brasil. Vale ressaltar que o Pyramids F.C terá que vender o atleta porque teve os investimentos do Al-Sheik retirados.

Entretanto, por mais que há um grande desejo da diretoria e da torcida pelo retorno do atleta, o Palmeiras vem analisando outros nomes também. A diretoria alviverde tem em mente que Keno pode continuar na Europa.

Sem vias de dúvidas, o nome trazido deve ser grande, pois o Palmeiras não vem executando contratações pequenas, como prova de seu grande poder financeiro para investimentos.