Desesperada, Fernanda Lima apela a pastor para salvar programa e toma resposta inesperada

PUBLICIDADE

A Globo vem enfrentando uma de suas maiores crises em audiência nas noites de terça-feira, por conta do programa Amor e Sexo apresentado por Fernanda Lima.

A atração vem sendo rejeitada pelo público que não vê com bons olhos o conteúdo exibido dentro do programa. Alguns veículos de comunicação chegaram a propagar que a atração estava sofrendo boicote por parte de eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro, após uma suposta indireta a ele dentro da atração. 

Em busca da audiência perdida, a emissora tomou uma drástica atitude e provocou algumas mudanças na atração de Fernanda Lima, na tentativa de resgatar os telespectadores que abandonaram a grade do canal.. 

Várias mudanças foram feitas, entre elas um pastor que foi chamado para participar da atração, e deixou muita gente sem reação quando foi anunciado pela apresentadora como convidado. Além disso, não se viu nenhuma saliência como nos últimos programas. 

As brincadeiras fizeram parte do programa, porém foi tudo mais respeitoso do que geralmente costuma ser. O tema da atração também foi um dos mais leves vistos até hoje, “Felicidade”. Logo de cara Fernanda perguntou ao pastor se as pessoas devem esperar pela felicidade na terra ou apenas no reino de Deus. 

Henrique respondeu: “No reino de Deus já está tudo resolvido. A questão é aqui, agora. Criar condições para que as pessoas sejam livres e tenham acesso aos seus direitos, para que todo mundo possa desfrutar a beleza sagrada da vida”. Logo depois foi aplaudido por todos da plateia.