Luciano Huck ‘surfa’ na onda de agressão a Cachorro no Carrefour, mas se dá mal

PUBLICIDADE

Um episódio envolvendo um cachorro agredido no Carrefour de Osasco, em São Paulo,  a cada dia para ter um novo capítulo. A tragédia envolvendo o pet acabou gerando revolta nas redes sociais. Essa aumentou depois de um vídeo mostrar o momento da agressão de um funcionário ao cão. 

O animal acabou não resistindo e faleceu, o que motivou uma onda de protestos online e até fisicamente, já que a loja do Carrefour passou a ser alvo até de passeatas internas. Assim como todo caso de grande repercussão, o da agressão ao cachorro no Carrefour também mobilizou artistas. 

O apresentador Luciano Huck, que adora posar de bom samaritano, foi um dos que se posicionou. No entanto, ele não agradou a todo mundo e parte dos seguidores chegou a chamá-lo de “oportunista”, especialmente porque o comunicador é garoto propaganda de muitas marcas.

Na publicação, Luciano Huck disse que estava chocado com tudo o que aconteceu e divulgou um desenho do cachorro morto, como se fosse um anjo. Nos comentários, algumas pessoas também apoiaram o apresentador, mostrando-se indignadas com o fato deixaram sua opinião. “Que tristeza! Trato o meu cãozinho como se fosse um bebê e esta besta vai fazer isso”, disse uma seguidora. “Descanse em paz anjinho, vamos aguardar a lei do retorno”, desabafou outro.

Veja abaixo a publicação feita pelo apresentador Luciano Huck e que acabou tendo grande repercussão nas redes sociais:

Em nota enviada ao site Exame, o Carrefour disse que não irá se eximir de sua responsabilidade e inclusive já afastou o funcionário enquanto as investigações são concluídas. Ferir ou mutilar animais é um crime previsto em lei ambiental.