Decidida, Simone anuncia que vai se afastar por motivo comovente e pede orações aos fãs

PUBLICIDADE

No final da noite desta quarta-feira (04), a cantora Simone pegou seus seguidores de surpresa ao fazer uma importante revelação. A irmã de Simaria anunciou que vai dar uma “pausa” nas redes sociais.

Na legenda da publicação a artista escreveu: “Vou me ausentar das redes sociais. Estou conectada com Deus e ajudando vidas! Dia 10 eu estarei de volta. Amo vocês, obrigada meu povo. Orem por mim”. 

Por fim a irmã de Simaria pediu aos fãs que orassem por ela enquanto estiver afastada das redes sociais. O último compromisso profissional da cantora foi na gravação do novo DVD da dupla, que em breve estará nas lojas de todo o país. Aliás, a artista não está se reconectando somente com Deus, mas sim com a balança. 

Nos últimos dias a cantora anunciou que começou uma dieta para conseguir perder uns quilinhos extras que tanto lhe atrapalham em sua vida. Porém ela já avisou que se não der ceto vai comer o mundo. A tarefa não vem sendo nada fácil, pois ela tem divulgado vários vídeos falando sobre o assunto. 

Em um dos vídeos ela fala sobre o chá de hibisco, e classifica o liquido como ruim. Além disso, Simone fez um desabafo falando da marcação cerrada de sua mãe que vive falando para ela emagrecer. “Estou fazendo dieta, drenagem. Quando não faço esteira, faço bicicleta. Tá tudo bem, os exames sob controle. Ela disse que assim eu não vou emagrecer, que eu tenho que fazer exercícios de dia e noite. Aí eu vou morrer”. 

A cantora pretende não só estar mais próxima de Deus, como também de bem com seu corpo. O próximo compromisso da dupla será no ano que vem, quando retomam os trabalhos na versão kids do programa The Voice Brasil.