Bomba! Latino sofre processo e pode ser preso a qualquer momento

PUBLICIDADE

O cantor Latino pode ser preso a qualquer momento por conta do atraso de pensão. O artista que tem nove filhos deixou atrasar o pagamento e corre o risco de ir parar atrás das grades.

Conforme informações do jornal Extra, a juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio, já fez a expedição de uma intimação para o cantor. Ao todo, o cantor deve os meses de julho, agosto, setembro e novembro desse ano. 

Além disso, Latino não liquidou a dívida que tem referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015. Conforme previsto na lei, o pai da criança pode ser preso em caso do atraso de três meses de pensão. Com isso, o artista corre o risco de ir parar na cadeia a qualquer momento. 

No dia 1ª de dezembro o advogado do cantor José Marcos Gomes, recebeu uma intimação sobre o parecer da juíza que cuida do caso. Latino é pai de Matheus de 6 anos, fruto do relacionamento com a modelo Jack Blandy. 

Esta não é a primeira vez que o cantor tem sua prisão decretada por conta de pensão alimentícia. Em setembro de 2017, Latino passou pela mesma situação e acabou tendo que desembolsar um ano de pensão atrasada. O artista também foi denunciado por Abandono Material (art.244 do código penal), por não obedecer às determinações judiciais. 

Até o momento não houve nenhum pronunciamento oficial do cantor sobre o caso. Porém com a intimação decretada ele terá que responder rápido para não acabar indo parar atrás das grades, como quase aconteceu em 2017. A mãe de Matheus também não se manifestou sobre o ocorrido.