De volta ao Brasil, Rodriguinho está perto de ser anunciado por rival do Corinthians

PUBLICIDADE

O meio-campista Rodriguinho, tratado como um dos ídolos da história do Corinthians, está perto de manchar a sua trajetória e memória afetiva que tem com o torcedor corintiano. Voltando do Pyramids F.C, do Egito, o jogador está perto de fechar com um rival.

Rodriguinho fechou com o Pyramids no meio da temporada e desfalcou fortemente o Corinthians, pois o atleta era o principal jogador da equipe. Entretanto, o time do Egito vem sofrendo com uma crise e terá que dispensar alguns jogadores.

O Al-Sheik declarou que retirará os investimentos do Pyramids, assim o clube não terá condições de manter Rodriguinho, que ainda por cima não vem sendo muito produtivo como vinha sendo no Corinthians.

Hoje, Rodriguinho é reserva no time egípcio, e não consegue se destacar como o seu companheiro Keno, que é o camisa 10 e principal jogador da equipe, sendo o grande artilheiro. 

Agora, o meia ex-Corinthians negocia com o Flamengo para a temporada de 2019. Conforme uma informação do jornalista João Guilherme, da FOX Sports, o jogador já está praticamente acertador com o rubro-negro carioca e só aguarda a eleição para ser anunciado.

A diretoria corintiana até chegou a sondar o atleta, mas o jogador parece querer ter um grande salário na próxima temporada, coisa que somente o Flamengo pode oferecer ao jogador.

Segundo as informações, o jogador se animou com a oferta feita pelo Flamengo, pois os valores são altos. Vale ressaltar que o Mengão tem um poder financeiro muito alto para executar contratações para a próxima temporada.