in

Por causa de Borja, Felipão pode deixar o Palmeiras e substituto já estaria na mira

Globo Esporte
Publicidade

O técnico Felipão se engrandece como um grande ídolo da história do Palmeiras, pois ganhou mais um Campeonato Brasileiro. Recentemente, o treinador recebeu um convite para treinar a Seleção Colombiana e não recusou, deixando aberta a possibilidade de deixar o Alviverde da capital.

O centroavante colombiano Miguel Borja já assumiu que está tentando convencer o treinador de aceitar o convite para treinar a Seleção Colombiana. A declaração causou muita polêmica, pois o treinador estaria agindo contra o seu próprio clube em prol de sua seleção nacional.

Com uma possível saída de Felipão, a diretoria do Palmeiras já estuda a contratação de um substituto para a próxima temporada. Disputado por Santos e Flamengo, agora o Palmeiras também entra na disputa por Abel Braga, que está em alta no mercado.

Publicidade

Outros treinadores estão livres no mercado, porém no momento, caso o Felipão realmente saia, a prioridade é pelo técnico Abel Braga. Outras opções podem ser Vanderlei Luxemburgo e Sampaoli, que está sendo estudado no mercado brasileiro.

Publicidade
Publicidade

A diretoria do Verdão, no entanto, vem sendo cobrada para que o técnico Felipão continue no comando da equipe em 2019. Entretanto, a decisão cabe somente ao próprio treinador, que está em fase de renovação.

O treinador vem conversando com o diretor de futebol Alexandre Mattos por reforços para 2019, mas não confirma que fica para o próximo ano. Conforme o próprio Felipão disse, estaria estudando com cautela a proposta da Seleção Colombiana para assumir durante cinco anos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com