Após onda de manifestações por cachorro morto, Carrefour se manifesta

PUBLICIDADE

A rede de supermercados Carrefour se viu no meio de uma grande polêmica, após vir à tona o caso de um segurança que matou um cachorro a pauladas.

Diante da repercussão e da proporção que o caso tomou, a rede de supermercados se manifestou em torno do assunto e esclareceu alguns pontos relacionados ao animal. 

Na nota que foi publicada, o Carrefour reconhece o erro, mas alega que a responsabilidade é da empresa terceirizada pelo episódio que culminou no debate sobre os direitos dos animais. O grupo alega que está triste com a situação e que são os maiores interessados em resolver o problema. 

O grupo ainda alega que está esperando as autoridades concluírem o inquérito o mais rápido possível, e que desde o início o funcionário que cometeu o crime foi afastado de suas funções. na publicação eles dizem que darão uma resposta a todos assim que houver uma solução do ocorrido. O Carrefour também alegou que está aberto a receber sugestões de várias entidades e ONGS ligada a proteção de defesa dos animais para mudarem a sua política de proteção dos bichos. Confira na íntegra!

O caso vem gerando uma onda de protestos, não só de pessoas comuns, mas também de vários famosos como o apresentador Luciano Huck que se manifestou sobre a morte do cão. O apresentador usou seu perfil nas redes sociais para prestar uma homenagem ao animal. 

Ele publicou uma foto com um desenho do animal. Na legenda ele escreveu que está chocado e que é muita crueldade o que fizeram com o cachorro. As investigações seguem em andamento e por enquanto ainda não teve uma resolução.